quarta-feira, 22 de outubro de 2008

É bonita !

Não sou ateu, muito menos algum religioso de fervor, tenho minha própia espiritualidade. Acredito nela e me agarro a ela nos momentos difíceis. Tenho plena convicção de que tudo nesta vida tem uma motivação, uma razão, um porquê!

É tão difícil aceitar um rompimento, uma perda, um não, mas com o tempo vemos que de alguma forma aquela negativa nos melhorou como pessoa.

Nossas vidas são repletas de intempéries e desafios, cabe a nós decidirmos os caminhos... algumas vezes acertamos, noutras erramos feio. Tudo se move com o consentimento de alguma coisa extra-corpo, nesta espiritualidade em que acredito.

Diante desta máxima é que levo a vida leve, repetindo esse jargão batido. Creio que os momentos intensos, as vivências intensas nos deixam marcas tão profundas que nos rememorarão em tempos imemoriais num futuro longínquo, ou não. Temo pela vida breve e burocrática. Vivo cada instante como se fosse o último, prorrogo minha vida para o amanhã, a fim de aproveitar o hoje como se significasse o apocalípse de minha existência.

Talvez isso explique meu sorriso, minha alegria, minha ânsia pela vida ... a minha vida!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

"Há razões do coração que nem mesmo a razão explica"