domingo, 28 de setembro de 2008

Firmeza e Paz

Voltar aqui é sempre um desafio. Este quadro totalmente branco dialoga infinitamente comigo. Conversa tanto que em poucos minutos ele se inunda de mim, ele preenche o meu vazio.

Meus olhos pararam de olhar pra baixo, pararam de beber ! Agora eles olham para frente, livres de qualquer estigma... é um olhar justo, dos que sabem reconhecer a dureza da batalha e a honra da redenção penosa.

É muito bom tê-los novamente como parceiros, antes tão longinquos, displicentes, errantes... errando...

... errando de boa fé ... com o coração pulsando tão fortemente que eles até supuseram não aguentar, zelaram pela sua estrutura. Aliás, a estrutura ainda não está totalmente sanada, íntegra, ela há de se mostrar forte...

... o coração também são cessou com seus suspiros mais fortes e intensos, porém ele está mais comedido. Ele entendeu que as vezes não adianta bater desesperadamente sem que um outro o alimente do que ele precisa ... amor !!

Essa conversa de balcão que eu mantenho com esse quadro, regada a um bom chope não quer me dar um bom final. Papos bons nunca tem fim, sempre ficam aqueles ganchos pra um comentário, um conselho, uma piada...

Dona da minha cabeça ... agora ( aparentemente ) , com firmeza e paz ... dono da minha cabeça!!

4 comentários:

Alice Agnelli disse...

isso é sambuteco, rapaz.

Clara disse...

"Meus olhos pararam de olhar pra baixo, pararam de beber ! Agora eles olham para frente, livres de qualquer estigma..."


:)

Renata disse...

ei, esse é o sorriso que toma vários chopps que eu conheci!

Maria Joana disse...

Taí mais um blog da classe que eu não conhecia!

( + repetição do comentário da Clara)

=**